Conteúdo por Gazeta Esportiva

Santos anuncia treino aberto na Vila Belmiro; veja data

Vila receberá o primeiro treino aberto de Jesualdo Ferreira

O Santos anunciou que realizará um treino aberto, nesta quarta-feira a partir das 15h30 (Brasília), na Vila Belmiro. A atividade será a última antes da estreia no Campeonato Paulista e terá entrada gratuita.

O clube também pediu para que torcedores que comparecerão ao treino levem um quilo de alimento não perecível para doação. O mantimento deverá ser entregue na entrada, pelo Portão 7, e será repassado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Na quinta-feira, o elenco comandado por Jesualdo Ferreira faz sua estreia no Paulistão, em duelo contra o RB Bragantino, às 19h15 (Brasília), na Vila Belmiro.

Confira o comunicado do clube:

O Santos FC abre as portas para a torcida santista! Nesta quarta-feira (22), o treino será na Vila Belmiro e você é nosso convidado para acompanhar a equipe comandada pelo técnico Jesualdo Ferreira. A entrada será pelo Portão 7, a partir das 15h30. Se você puder colaborar com a doação de um quilo alimento não perecível ele será entregue para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. Compareça e dê o apoio para Peixe que dá o pontapé inicial na temporada 2020!

Futebol