Conteúdo por Gazeta Esportiva

Santos e Flamengo disputam Copa Conmebol Masters no RJ

Neste final de semana, em Copacabana-RJ, ex-jogadores de Santos e Flamengo disputarão a Copa Conmebol Masters de 2019. Além dos times brasileiros de veteranos, o torneio terá seleções de Argentina e Colômbia.

Pelo Santos, os jogadores convidados são Narciso, Rodrigão, Marcelo Silva, e Marcos Aurélio, ídolos do clube aposentados há anos. Já o time do Flamengo terá Júnior Baiano, Oséas, Fabio Baiano e Lúcio.

O ex-jogador Marcelo Silva, que defenderá o Santos, explicou como surgiu a ideia de realizar o torneio. “A Copa Conmebol surgiu em parceria com o amigo Elias Placente, jogamos juntos na Itália. Tivemos a ideia de fazer o Torneio pois eles montaram um espaço muito legal na praia de Copacabana”, disse o ex-meia. “Será muito bacana reunir todos esses amigos neste final de semana”.

Na primeira rodada do torneio, cada time brasileiro enfrentará uma das seleções estrangeiras. A final que acontece neste domingo às 16 horas (de Brasília), portanto, pode ter um confronto entre Santos e Flamengo, como também pode ser uma partida entre Argentina e Colômbia.

Mais conteúdo sobre

Futebol