Santos encaminha renovação de Pituca e vê Cittadini como difícil

Santos encaminha renovação de Diego Pituca (Foto: Ivan Storti)
Santos encaminha renovação de Diego Pituca (Foto: Ivan Storti)

O Santos encaminhou a renovação de Diego Pituca. Destaque no elenco, o meia se tornou titular absoluto e será valorizado pela diretoria, que não vê facilidade para renovar com Léo Cittadini, que tem situação difícil e não deve acertar.

Ricardo Gomes, executivo de futebol do Peixe, já se reuniu com representantes de Pituca e vê a situação “muito bem encaminhada”.

– Foi uma das primeiras reuniões que eu tive com o presidente e com representantes, e isso está muito bem encaminhado, diferentemente de Léo – disse.

Sobre Cittadini, o profissional encara a renovação como incerta. O acordo se arrasta desde maio e não deve concretizar, pois o meia tem proposta do Benfica, de Portugal.

– É verdade que um pouco atrasado em relação à renovação, e será muito difícil de acontecer. Está complicado e tem poucas chances. A chegada do Cuca pode mudar. A renovação de Robson Bambu também está atrasada, mas é difícil – explicou.

Cittadini tem contrato até dezembro, enquanto Bambu até 10 de novembro. Ambos podem assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Mais conteúdo sobre

Esporte