Conteúdo por Gazeta Esportiva

Santos encerra preparação e terá volta de Pituca contra o Botafogo

O Santos encerrou neste sábado sua preparação para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 19h (Brasília) na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi o retorno de Diego Pituca, que deve ficar à disposição de Jorge Sampaoli para o confronto.

O volante está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e treinou normalmente com a equipe titular. Com isso, Alison, que substituiu o camisa 21 na vitória contra o Bahia no meio de semana, deverá retornar ao banco de reservas do Alvinegro.

Pituca treinou neste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos)

O time que Sampaoli mandou a campo contou com: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Pituca, Evandro e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

O Santos é o terceiro colocado do Brasileirão e busca mais um triunfo visando uma das vagas direta à fase de grupos da Copa Libertadores. O alvinegro soma 50 pontos, cinco a menos que o vice-líder Palmeiras e oito a mais que o Grêmio, primeiro time fora do G4.

No primeiro turno, a equipe de Sampaoli venceu o Botafogo no Nílton Santos pelo placar mínimo, com gol anotado por Marinho.

Futebol