Conteúdo por Gazeta Esportiva

Santos melhora no 2º tempo e vence o Bahia com gol no fim em Salvador

Atualizado

O Santos venceu o Bahia por 1 a 0 na noite deste sábado, no Pituaçu, na 10ª rodada, na retomada do Campeonato Brasileiro depois da pausa para a Copa América. O gol foi marcado por Carlos Sánchez, aos 41 minutos da etapa final, em rebote de pênalti defendido pelo goleiro Douglas.

Após primeiro tempo morno, o Peixe melhorou na etapa final com alterações de Jorge Sampaoli. O técnico sacou Victor Ferraz e Uribe para as entradas de Jean Mota e Marinho. Com Lucas Veríssimo na lateral direita e Sasha de centroavante, a equipe passou a ser perigosa.

Com a vitória, o Alvinegro segue na vice-liderança, mas agora a três pontos do líder Palmeiras. O Bahia é o oitavo, com 15. Na rodada 11, o Santos enfrentará o Botafogo, dia 21, no Engenhão. O Tricolor receberá o Cruzeiro, na Fonte Nova, no sábado.

Bahia 0 x 1 Santos

Data: 13 de julho de 2019

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Horário: 19h00 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Público: 18.853

Cartões amarelos: BAHIA: Elton e Moisés. SANTOS: Felipe Aguilar, Soteldo, Diego Pituca e Eduardo Sasha

GOL:

Santos: Carlos Sánchez, aos 41 minutos do 2T.

BAHIA: Douglas Friedrich, Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Élton, Ramires e Shaylon (Guerra); Artur, Arthur Caíke (Élber) e Fernandão (Gilberto)

Técnico: Roger Machado

SANTOS: Everson, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique (Luiz Felipe); Victor Ferraz (Jean Mota), Carlos Sánchez, Diego Pituca e Jorge; Sasha, Soteldo e Uribe (Marinho)

Técnico: Jorge Sampaoli

Futebol