Santos perde a primeira final, e Damião pede tranquilidade para jogo do título

Atacante lamenta gol sofrido no início, mas acredita em vitória e volta por cima do Peixe

Divulgação

O Santos saiu atrás nos primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, no Pacaembu. Em um jogo apagado da equipe de Oswaldo Oliveira, o Ituano soube aproveitar a intranquilidade do alvinegro para vencer a partida por 1 a 0, com gol de Cristian.

Com poucas chances, o alvinegro sofreu para furar a forte marcação do time de Doriva, e pagou pelo gol sofrido no início da partida.

– O problema é que tomamos o gol muito cedo, tem que ter tranquilidade – falou Leandro Damião no fim da partida.

O centroavante ainda opinou sobre o segundo confronto, e o que deve ser feito para que o alvinegro da Vila Belmiro saia com a taça de Campeão Paulista pela 21ª vez.

– Eles estão na vantagem agora, não conseguimos, tem o próximo jogo, é trabalhar, todo mundo ser homem e trabalhar como tem sido para dar a volta por cima no segundo jogo – emendou o centroavante santista.

O segundo confronto também será no Pacaembu, no próximo domingo. O Santos precisa vencer por mais de um gol de diferença para ser campeão. Um gol de diferença a decisão será nos pênaltis, e em caso de empate, o Ituano leva o título.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...