Conteúdo por Gazeta Esportiva

Santos recebe o Fortaleza para retomar caminho das vitórias no Brasileiro

Atualizado

O Santos pretende retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Fortaleza, na Vila Belmiro. Em partida válida pela 16ª rodada, Jorge Sampaoli tem dois retornos para se distanciar na liderança da competição, na qual está sendo perseguido por Flamengo, Palmeiras e São Paulo.

Zé Ricardo terá desfalques para duelo contra o líder Santos (Foto: Reprodução)

Muito provavelmente, o treinador também não terá o volante Araruna, que sentiu desconforto durante treinamento da última quinta-feira. Para essas vagas, Carlinhos e Nathan devem ser os substitutos. Uma provável escalação tem: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan e Carlinhos; Felipe, Juninho, Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.

Além de tentar vencer contra o líder do Brasileiro, o Fortaleza também precisa dar um basta em um incômodo tabu: o Leão de Pici nunca conseguiu vencer o Peixe, somando seis empates e seis derrotas, em jogos válidos pelo Brasileirão. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2006.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X FORTALEZA

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Data: 25 de agosto de 2019 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)

Auxiliares: Helton Nunes e Alex dos Santos (SC)

VAR: Rafael Traci (SC)

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

Técnico: Jorge Sampaoli

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan e Carlinhos; Felipe, Juninho, Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.

Técnico: Zé Ricardo

Futebol