Conteúdo por Gazeta Esportiva

São Bento e Figueirense ficam em empate ruim para ambas as equipes

Nesta sexta-feira, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, São Bento e Figueirense empataram em 0 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Enquanto os mandantes permaneceram na zona de rebaixamento, o Figueira manteve-se fora. No entanto, o clube catarinense ainda pode ser ultrapassado por Oeste e Guarani ainda nesta rodada.

O primeiro tempo foi inteiramente dominado pelo São Bento, que ocupou o campo de ataque e levava constantemente perigo. O goleiro Matheus Vidotto, ex-Corinthians, teve fazer importantes defesas em ao menos três lances. O arqueiro parou dois chutes de Caio Rangel e outro de Zé Roberto.

Mesmo com substituições ofensivas, o São Bento voltou em um ritmo abaixo na segunda etapa. O time chegou menos ao ataque, apenas em chutes de longe. A melhor chance dos 45 finais do Figueirense, com Robertinho. O atacante arriscou chute da entrada da área e parou em grande defesa de Renan Rocha.

Com o empate, o São Bento permaneceu na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 20 pontos somados. Na próxima rodada, o time enfrenta o Botafogo, fora de casa, na sexta-feira que vem, às 19h15. Enquanto isso, o Figueirense manteve-se na 16ª colocação, com 22 pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe será contra o Sport, no domingo da semana que vem, às 16h.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO 0 X 0 FIGUEIRENSE

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data: 6 de Setembro de 2019, sexta-feira

Horário: 18h45 (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Cartões amarelos: Paulinho, Zé Roberto (São Bento) Victor Guilherme, Tony, Héliton (Figueirense)

Público: 2.080 pagantes | Renda: R$ 16.350,00

SÃO BENTO: Renan Rocha; Marcos Martins, Joilson, Gerson e Guilherme Romão; Fabio Bahia; Paulinho (Fabrício Oya), Cafu (Doriva), Paulinho Bóia e Caio Rangel (Matheus Guarujá); Zé Roberto.

Técnico: Luzinho Rangel

FIGUEIRENSE: Vidotto, Kauê, Alemão, Ruan Renato e Héliton; Zé Antônio, Betinho (Everton Santos) e Tony; Victor Guilherme (Andrigo), Robertinho e Yuri Mamute (Rafael Marques).

Técnico: Vinícius Eutrópio

Futebol