Conteúdo por Gazeta Esportiva

São Paulo anuncia 23 mil ingressos vendidos para clássico contra o Santos

O clássico entre São Paulo e Santos, neste sábado, promete ter casa cheia. Nesta quarta-feira, o Tricolor anunciou por meio de suas redes sociais que 23 mil ingressos já foram vendidos para o confronto. O número foi registrado um dia após o início da comercialização de entradas para o público geral.

No momento, resta apenas o setor de visitante disponível dentre as arquibancadas. Por conta da torcida única, o espaço será ocupado por são-paulinos. Como tem sido frequente em partidas de maior procura, o site Total Acesso apresentou falhas no momento de finalizar a compra, causando a revolta de torcedores na rede social.

O São Paulo tem a quarta maior média de público do Brasil no ano, com o número de 26.772 espectadores por partida. O Tricolor está atrás apenas de Flamengo, em primeiro, Corinthians, em segundo, e Palmeiras, em terceiro.

Com um jogo a menos no Brasileirão, por conta da partida adiada contra o Athletico Paranaense, o São Paulo está na quinta colocação no campeonato, com 21 pontos somados. O Santos, adversário de sábado, lidera a competição, com 32 pontos, quatro a mais do que o Palmeiras.

Futebol