Conteúdo por Gazeta Esportiva

São Paulo busca empate contra Sereias e está na final do Paulista feminino

O São Paulo é o primeiro finalista  do Campeonato Paulista Feminino! Após sair perdendo por 2 a 0 contra o Santos, neste sábado, no Pacaembu, o Tricolor conseguiu o empate por 2 a 2 e assegurou, enfim, a vaga para a decisão. O adversário da final sai do confronto entre Corinthians e Ferroviária, na próxima quarta-feira.

São-paulinas empataram e, como haviam vencido o jogo da ida, são as primeiras finalistas do Paulista (Foto: Reprodução/Twitter)

O time de Cristiane havia vencido na ida por 3 a 2, também no Pacaembu, e a igualdade garantiu a equipe na final. Precisando do resultado, as Sereias da Vila abriram o placar aos cinco minutos, com a argentina Sole Jaimes, em cobrança de pênalti. Aos 31, Ketlen ampliou a vantagem.

O São Paulo conseguiu reagir no fim do primeiro tempo, quando Thaís converteu pênalti. Na volta para a etapa complementar, Natane cobrou falta com perfeição aos 11 minutos e voltou a garantir a classificação tricolor no tempo normal – neste lance, Carol Arruda foi expulsa, deixando o Santos com um a menos a partir de então.

Agora, o Tricolor espera o resultado entre Corinthians e Ferroviária, em jogo que acontece nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Parque São Jorge. Na ida, as alvinegras aplicaram uma goleada por 4 a 0.

Mais Esportes