Conteúdo por Gazeta Esportiva

São Paulo faz trabalho físico em dia de treino em dois períodos

O São Paulo iniciou a quinta-feira com um trabalho físico na academia do CFA Laudo Natel, em Cotia, na região metropolitana da capital paulista. O elenco comandado pelo técnico Cuca fez um fortalecimento muscular na parte da manhã e à tarde treinará em um dos gramados do complexo das categorias de base do clube, dando continuidade à preparação para o reinício do Campeonato Brasileiro.

A atividade desta manhã foi coordenada pelo preparados físico Pedro Campos. Os jogadores fizeram um circuito físico no Reffis com o auxílio de Wellington Valquer e Henrique Martins, outros dois preparadores do Tricolor.

São Paulo começou a quinta-feira com um trabalho físico no Reffis (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Assim como aconteceu na última terça-feira, nesta quinta o São Paulo trabalhará em dois períodos. Desta forma, na parte da tarde, Hernanes, Pablo, Alexandre Pato e companhia aparecerão em campo para um treino técnico/tático já de olho no reinício do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo volta a disputar uma partida oficial no dia 13 de julho, às 19h (de Brasília), contra o Palmeras, no estádio do Morumbi. Antes, nesta sexta-feira, o elenco comandado por Cuca fará um jogo-treino contra o Cuiabá, em Cotia. Nesta intertemporada o Tricolor já venceu o São Bento, por 4 a 2.

Futebol