Conteúdo por Gazeta Esportiva

São Paulo finaliza preparação para encarar o Atlético-MG em BH

Atualizado

O São Paulo finalizou nesta quarta-feira sua preparação para o último jogo do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a disputa da Copa América. No CT do Cruzeiro, o técnico Cuca fez os últimos ajustes na sua equipe, que nesta quinta entra em campo contra o Atlético-MG, às 20h (de Brasília), na Arena Independência.

Para essa partida, o São Paulo não poderá contar com Tchê Tchê. O volante, que foi titular em todos os jogos da equipe no Campeonato Brasileiro até aqui, terá de cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo que recebeu na última rodada, no empate sem gols com o Avaí.

Em contrapartida, Hernanes está de volta. O Profeta viajou à Itália na semana passada para resolver um problema particular relacionado ao seu filho Ezequiel, que reside com o restante da família no país europeu, e desfalcou o São Paulo contra o Avaí. No entanto, ele treinou normalmente nos últimos dias e deve ser titular contra o Galo.

A exemplo do treinamento da última terça-feira, no CT da Barra Funda, a atividade realizada nas instalações do Cruzeiro foi completamente fechada à imprensa. Sem vencer há seis jogos e com apenas um gol marcado neste período, o elenco vem sendo blindado pela comissão técnica tricolor.

O São Paulo é o atual oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Antes brigando pela liderança com Palmeiras e Santos, agora o Tricolor amarga uma distância para o Verdão, líder do torneio, de seis tentos, mas que pode virar nove caso o STJD legitime a vitória sobre o Botafogo.

Futebol