São Paulo mantém mistério sobre situação de Roger Carvalho

Zagueiro jogou apenas duas partidas em seis meses no elenco tricolor e tem contrato somente até o dia 15 de abril; Gerente de futebol garante já ter tomado a decisão

Divulgação

Quando foi contratado do Bologna (ITA) no final de 2013 , Roger Carvalho causava empolgação em dirigentes e na comissão técnica do São Paulo. Panorama completamente distinto a 15 dias do fim do contrato do zagueiro.

Roger ficou à disposição de Muricy Ramalho somente nesta temporada. Apesar dos elogios feitos em 2013, o beque teve apenas duas partidas para mostrar serviço e não convenceu o técnico.

Após atuação ruim no empate em 1 a 1 com o São Bernardo no Campeonato Paulista, Roger não ganhou mais chances de Muricy e a possibilidade da cláusula de renovação automática não ser utilizada pela diretoria ganhou força. A reportagem do LANCE! procurou o gerente de futebol Gustavo Oliveira, mas o dirigente manteve o mistério sobre a situação de Roger Carvalho no Morumbi.

– Estamos conversando ainda. A decisão da nossa diretoria já está tomada, mas estamos mantendo as conversas com os representantes dos jogadores – declarou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...