Conteúdo por Gazeta Esportiva

Aloísio Chulapa vai ao CT e conhece Daniel Alves: “Sou fã”

Atualizado

O São Paulo recebeu uma ilustre visita no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira, dia em que o técnico Fernando Diniz fez os últimos ajustes na equipe que enfrentará o Fluminense, nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. Aloísio Chulapa, ídolo do clube, aproveitou sua passagem pela capital paulista para voltar ao local onde marcou época e rever velhos amigos.

Através de suas redes sociais, o São Paulo divulgou o encontro de Aloísio Chulapa com os jogadores no CT da Barra Funda. O ex-atacante tinha o sonho de conhecer Daniel Alves, um problema que passou a ser mais fácil de ser solucionado recentemente.

“Sou fã, é um cara sensacional e ganhou muitos títulos. Não sei nem a legenda que vou usar na foto (risos)”, contou Aloísio Chulapa.

Chulapa também matou a saudade de Hernanes. Juntos, eles foram campeões brasileiros em 2007 e 2008 sob o comando do técnico Muricy Ramalho.  Aliás, o Profeta deverá ser titular nesta quinta-feira, contra o Fluminense. Como Igor Gomes terá de cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra a Chapecoense, a tendência é que o experiente meia assuma o papel de armador da equipe no Morumbi.

A provável escalação do São Paulo para a partida contra o Fluminense é composta por Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei; Antony, Hernanes, Tchê Tchê e Vitor Bueno; Raniel (Pablo).

Mais conteúdo sobre

Futebol