Conteúdo por Gazeta Esportiva

São Paulo terá todos os treinos fechados em primeira semana de trabalho

Atualizado

A primeira semana da intertemporada do São Paulo será de privacidade total para elenco e comissão técnica. Na programação enviada pelo clube constam que os treinos de terça-feira a sábado serão fechados à imprensa. As atividades ocorrerão no CT da base, em Cotia.

Na terça e quinta-feira, os comandados do técnico Cuca trabalharão em dois períodos (manhã e tarde). Na quarta, a atividade acontecerá somente à tarde, e no sábado, de manhã.

Os jornalistas não terão acesso ao CT nem na sexta-feira, quando haverá um jogo-treino contra o São Bento, a partir das 15h30 (de Brasília). No domingo, os jogadores folgarão. Ainda não há programação para a semana que vem.

Cuca comandará treinos em primeira semana de intertemporada sem presença da imprensa (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, com novidades. Fora dos planos de Cuca, Nenê, Jucilei e Bruno Peres foram liberados para negociarem com outros clubes, enquanto Biro Biro teve o contrato rescindido.

Por outro lado, o Tricolor promoveu dois atletas da base: o volante Diego e o meia Gabriel Sara, que podem vir a ser opções para as saídas de Jucilei e Nenê, respectivamente. A dupla revelada em Cotia passará por testes nesse período para serem integrados ao elenco profissional.

Passadas nove rodadas, o São Paulo ocupa o nono lugar do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, 11 a menos que o líder Palmeiras. O primeiro compromisso após a pausa para a Copa América é justamente o clássico contra o rival alviverde, marcado para 13 de julho, no Morumbi.

Futebol