Conteúdo por Gazeta Esportiva

São Paulo visita Chapecoense para tentar se recuperar de derrota no Choque-Rei

Atualizado

São Paulo e Chapecoense entram em campo neste sábado (2), às 21h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista, que ocupa a quarta colocação com 49 pontos, tenta se manter na zona de acesso direto à Copa Libertadores. Já a Chapecoense está na vice-lanterna, somando 21 pontos, e busca uma reação para evitar o iminente rebaixamento.

Chapecoense ainda sonha com difícil permanência na elite (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

Já a Chapecoense vem de importante vitória contra o Atlético Mineiro fora de casa. Apesar de estar a 11 pontos de distância para o Cruzeiro, primeiro time fora da zona da degola, o discurso dentro do Verdão do Oeste não é de desistência.

“Estamos brigando, estamos lutando, é com os pés no chão, com muito empenho. Claro que ainda é muito difícil a Chapecoense buscar e não cair, mas temos que lutar, temos que chamar o torcedor. É um time de guerreiros. Um time que, com toda a adversidade que passa, demonstra honestidade”, disse o técnico Marquinhos Santos.

A Chape tem duas ausências confirmadas para o confronto diante do Tricolor Paulista. O atacante Henrique Almeida, autor de um dos gols contra o Galo, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Maurício Ramos sofreu um estiramento na coxa direita e também está fora.

FICHA TÉCNICA 

CHAPECOENSE X SÃO PAULO 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 2 de novembro de 2019, sábado

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

CHAPECOENSE: Tiepo; Renato, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Roberto e Camilo; Dalberto, Arthur Gomes e Everaldo.

Técnico: Marquinhos Santos

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato (Raniel).

Técnico: Fernando Diniz

Futebol