São Paulo x Sport: 22 mil ingressos vendidos para duelo no Morumbi

Tricolor tem batido recordes neste Campeonato Brasileiro e pode ter novo bom público no próximo domingo às 16h. Vitória significa sair da zona do rebaixamento

O São Paulo divulgou nesta sexta-feira parcial com 22 mil ingressos vendidos para o duelo do próximo domingo às 16h contra o Sport no Morumbi. A comercialização está abaixo dos últimos duelos no estádio, mas ainda assim a expectativa é para um bom público no confronto que pode tirar a equipe da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro – basta vencer.

Nesta temporada, o São Paulo tem batido recordes e recordes de público. No último domingo, o clube registrou o maior do país no ano, no clássico contra o Corinthians. Foram 61.142 presentes no empate por 1 a 1 no Morumbi. O clube também possui os outros três maiores do Brasileiro, todos acima dos 50 mil.

O duelo contra o Sport será o último no Morumbi antes de uma série de cinco jogos no Pacaembu. Isso porque a casa tricolor receberá um festival de música sertaneja e shows da banda U2 e do cantor Bruno Mars entre outubro e novembro.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com ou nas bilheterias do Morumbi. O São Paulo ocupa a 17ª colocação do Brasileiro com 28 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...