Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sarrafiore projeta confronto contra o Palmeiras e relembra “grande jogo” pelo Brasileirão

O Internacional enfrentará o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado já jogou contra o Verdão pelo Campeonato Brasileiro deste ano e foi derrotado por 1 a 0, no Allianz Parque. Mesmo com o revés, o time comandado por Odair Hellmann teve um bom desempenho na casa do alviverde.

Para o meia-atacante Martín Sarrafiore, o Inter apresentou um grande nível de futebol, faltando uma precisão maior no momento da conclusão da jogada. Dessa forma, o argentino acredita que os novos confrontos contra o Palmeiras serão marcados pelo equilíbrio.

“Nesta partida fizemos um grande jogo. Faltou acertar os pequenos detalhes e definir melhor a jogada, mas tivemos 80% da bola e eles se defenderam muito. Acho que vai ser uma série equilibrada e vamos buscar o objetivo que queremos”, relembrou o argentino.

No jogo do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras abriu o placar com Deyverson aos 14 minutos do primeiro tempo e passou o restante do jogo marcando em seu campo, esperando um contra-ataque. A capacidade defensiva do Verdão foi elogiada por Sarrafiore.

“Sabemos que é um time que defende muito e quando tem a bola tenta atacar. Temos que estar tranquilos e preparados para jogar como costumamos fazer”, completou o jogador.

A primeira partida entre Internacional e Palmeiras será no dia 10 de julho (quarta-feira), às 21h30, no Allianz Parque. O jogo de volta será no dia 17 de julho, no mesmo horário, no estádio Beira Rio.

Especial para a Gazeta Esportiva*

Futebol