Seahawks vence clássico contra o San Francisco 49ers e respira na NFL

Com ambas as equipes em situação complicada na Liga, Seattle conseguiu levar a melhor sobre o rival, vencendo jogo da madrugada desta sexta, por 20 a 3, na Califórnia

Divulgação

Na abertura da semana 7 da NFL (National Football League, a Liga de Futebol Americano), o Seattle Seahawks venceu o San Francisco 49ers, por 20 a 3, na madrugada desta sexta-feira, no Estádio Levi’s, em Santa Clara, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A vitória foi a terceira em sete jogos do Seahawks na temporada regular da NFL e deixa o time vivo em busca de uma vaga nos playoffs da competição. Com apenas duas vitórias no campeonato, San Francisco fica em situação delicada para chegar à fase final.

O Seahawks agora pciá a segunda colocação na NFC, a Divisão Oeste da NFL, atrás do líder Cardinals. Os 49ers são os lanternas da Divisão.

Ambas as equipes voltarão a jogar no dia 1 de novembro. O Seattle Seahawks jogarão contra o Dallas Cowboys, em Dallas. Enquanto isso, o San Francisco 49ers enfrentarão o St. Louis Rams, no Estádio Edward Jones Dome, em em Saint Louis, Missouri.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...