Segunda chance: Richarlison pede desculpas, chora e será titular amanhã

Após polêmica negociação com Palmeiras, jovem conversa com Abel Braga, chora e está confirmado contra o Grêmio, no Maracanã. Atacante fará o sexto jogo no Brasileirão

 Richarlison - (Foto: Flicker/Fluminense)
Richarlison – (Foto: Flicker/Fluminense)

Mesmo depois do presidente Abad encerrar as negociações com o Palmeiras, a polêmica no caso Richarlison reacendeu na segunda-feira. Após desabafo nas redes sociais e não aparecer em campo, o jogador pediu desculpas na tarde de ontem, treinou e será titular contra o Grêmio, amanhã, no Maracanã. Abel Braga conversou com o jovem e bancou a escalação.

– Já provei a ele que estava errado, ele pediu desculpas e eu não vou punir o time de novo. Ele chorou. Acha que eu vou dar as costas a esse cara? Quantas besteiras já fiz na vida por juventude. ele vai provar que tem amor ao clube e aos colegas – disse Abelão à Rádio Globo.

O técnico do Fluminense revelou que o garoto o procurou em sua sala, em que estava junto com o diretor Alexandre Torres e o auxiliar Leomir. Pela sinceridade, garantiu o retorno do jogador e pediu paciência aos torcedores.

– O Richarlison me disse que doeu ver o clube correndo e eu não estar ali ajudando (contra o Palmeiras). Não pode ser crucificado. Não existem lágrimas falsas. Torcedor do fluminense tem que entender um pouquinho, pela juventude. Eu assumi essa bronca.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...