Conteúdo por Gazeta Esportiva

Seis anos sem Fernandão: Inter, Goiás e São Paulo prestam homenagem

A morte do ex-atacante Fernandão completa seis anos neste domingo, o que gerou uma onda de manifestações dos clubes em que atuou. O Internacional prestou homenagens em sua conta oficial no Twitter relembrando momentos marcantes com o atacante, que morreu vítima de um acidente de helicóptero.

Durante o dia, o Inter realizou uma série de postagens no Twitter para relembrar o ídolo. Fernandão, além de ter mais de 100 jogos com a camisa colorada, também foi um dos responsáveis pelos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006.

O clube, então, aproveitou a reprise da TV Globo da final do Mundial neste domingo para postar lances da partida que garantiu o título diante do Barcelona. Além do Internacional, o São Paulo e o Goiás também se pronunciaram no Twitter para homenagear o ex-atacante.

“Nosso respeito e carinho pelo craque”, escreveu o perfil do Tricolor, que contou com o atacante entre 2010 e 2011.

Formado com a camisa esmeraldina, Fernandão também foi exaltado pelo clube goiano. “Nosso ídolo Fernandão, onde estiver, que esteja em paz… Você estará para sempre conosco, ídolo! Obrigado por tudo!”

Futebol