Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sem casos de covid, Grêmio intensifica parte física nesta quarta-feira

O Grêmio intensificou os treinamentos físicos na manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. Divididos em cinco grupos, o elenco alternou entre trabalhos de força e aeróbios, em dois ambientes.

A primeira parcela dos jogadores gremistas chegaram ao centro de treinamento às 8h30 da manhã. Orientados de perto pelos preparadores físicos, os atletas fizeram um circuito na academia e finalizaram com corridas em campo.

Além dos treinamentos, o Grêmio confirmou que não houveram resultados positivos para os testes de coronavírus realizados entre segunda e terça-feira. Ao todo, foram 75 testagens, entre jogadores e colaboradores que trabalham no CT.

“Os protocolos cumprem perfeitamente os requisitos. Estamos bem satisfeitos com os resultados. Nós estamos fazendo a testagem do grupo e dos funcionários e tivemos um bom resultado. Não tivemos, nos atletas, nenhum teste positivo. Em alguns casos estamos selecionando, fazendo a testagem de grupos, já acordada, de tempos em tempos. Aqueles atletas que têm alguma alteração são selecionados, colocados à parte, nós fazemos novas orientações e testes cotidianos”, falou o médico do clube, Paulo Rabaldo.

Os jogadores devem se reapresentar na manhã desta quinta-feira para continuidade dos treinos.

Futebol