Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sem dificuldades, Espanyol, Frankfurt, Torino e Wolves se classificam na Liga Europa

Wolves garantiu a classificação para a terceira fase da pré-eliminatória da competição (Foto: Reprodução/Wolves)

Foram conhecidos, nesta quinta-feira, os classificados para a terceira fase pré-eliminatória da Liga Europa, em uma rodada muito movimentada, com 40 jogos pelo Velho Continente. Os principais destaques foram as classificações de Espanyol, Torino, Eintracht Frankfurt e Wolverhampton.

Os classificados para a terceira fase da pré-eliminatória passam agora por um sorteio para conhecerem os seus futuros adversários. Os duelos de ida acontecem no dia 08 de agosto, e os de volta no dia 16.

O Espanyol já havia abrido boa vantagem por 4 a 0 no jogo de ida contra o Stjarnan, na Catalunha. Nesta quinta, na partida de volta, a equipe de David Gallego venceu novamente, desta vez na Islândia, por 3 a 1. Os gols do time espanhol foram marcados por Adria Pedrosa, Borja Iglesias e Facundo Ferreyra.

Quem também se deu bem foi o Torino, da Itália. Após vencer o Debrecen, da Hungria, no jogo de ida, em casa, por 3 a 1, o time de Turim garantiu a classificação como visitante. Com gols de Simone Zazza, Aramando Izzo, Andrea Belotti e Vicenzo Millico, a equipe treinada por Walter Mazzarri goleou por 4 a 1 e conquistou a vaga na próxima fase.

Já o Eintracht Frankfurt não teve tanta tranquilidade para se classificar. Depois de aplicar 2 a 1 contra o FC Flora, da Estônia, fora de casa no jogo de ida, o time alemão repetiu o placar na volta, em casa. Os dois gols da equipe foram marcados por Gonçalo Paciência.

O Wolverhampton foi mais uma das equipes que golearam nesta quinta. A vítima dos ingleses foi o Crusaders, da Irlanda do Norte. A partida de ida foi na Inglaterra, com vitória dos Wolves por 2 a 0. Na volta, a equipe de Nuno Espírito Santo aplicou 4 a 1, com gols de Raúl Jiménez (duas vezes), Ryan Bennett e Jordan Forsythe.

Futebol