Sem Eutrópio no banco, Figueirense enfrenta o Vila Nova nesse sábado, em Goiânia

Em semana movimentada nos bastidores do Figueirense, a equipe encerra a preparação para a partida contra o Vila Nova (GO) longe do turbilhão de acontecimentos no Scarpelli. A bola rola às 19h no estádio Serra Dourada, pela 13ª rodada da Série B.

Matheus Vidotto (centro) deve ser o escolhido para a posição deixada por Denis -Divulgação/Figueirense FC

Os jogadores treinaram nesta sexta-feira (02), no CT do Goiás, em Goiânia, como preparação final para a partida deste sábado (03).

O Figueirense contará com poucas alterações em sua escalação. Após o goleiro Denis rescindir contrato com a equipe, Matheus Vidotto, emprestado pelo Corinthians, deve assumir a titularidade.

Na zaga, Evandro Guimarães, não poderá contar com a presença de Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, Ruan Renato, vetado no último jogo por questão contratual com o Vitória-BA, deve voltar à equipe e formará dupla com Pereira.

O lateral-direito Victor Guilherme é outra baixa confirmada para a partida deste sábado (03). O atleta foi expulso na partida contra o Vitória (BA), na terça-feira (30). Kauê deve iniciar a partida na lateral-direita.

Leia também:

Vinícius Eutrópio não comandará equipe

O nome do técnico Vinícius Eutrópio não foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e ele não poderá comandar o Figueirense até a regularização. Evandro Guimarães é quem ficará à beira do campo na partida deste sábado (03).

O Figueirense segue na décima colocação com 19 pontos, apenas quatro pontos do Coritiba, primeiro time do G4. A partida contra o Vila Nova (GO) será neste sábado (03), às 19h15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Prováveis escalações: 

Viloa Nova: Rafael Santos; Jeferson, Patrick Marcelino, Diego Jussani e Romário; Magno, Ramon, Neto Moura; Robinho, Mailson e Carlinhos. Técnico: Marcelo Cabo

Figueirense: Matheus Vidotto; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques. Técnico: Evandro Guimarães

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás. Data: 3/8/2019. Hora: 19h15.

Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN).

Mais conteúdo sobre

Futebol