Sem Judson, mas com Rodrigão: Avaí encaminha time para o clássico contra o Criciúma

Volante Judson, que cumpriu suspensão em Salvador, retorna em duelo contra o São Paulo - André Palma Ribeiro/Avaí/Divulgação
Volante Judson, que cumpriu suspensão em Salvador, retorna em duelo contra o São Paulo – André Palma Ribeiro/Avaí/Divulgação

Sem o volante Judson e com Guga e Rodrigão de volta, o Avaí realizou um treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira (30), no CFA, em preparação para o clássico contra o Criciúma, na Ressacada. Titulares e reservas empataram em 1 a 1, gols de Rodrigão e Rafinha. Os titulares foram os seguintes: Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Renato e Capa; Romulo e Rodrigão.

A preservação em torno do volante e cão de guarda do Avaí já era esperada para essa semana. Na última rodada, o atleta sofreu uma torção e teve que ser substituído ainda na primeira etapa da vitória sobre o Paysandu, por 3 a 1.

Guga e Rodrigão, por outro lado, foram poupados do treinamento de terça e deixaram uma preocupação no ar. Na tarde seguinte, no entanto, trabalharam normalmente e devem ser confirmados para o jogo de sexta com o Tigre, às 21h30.

O elenco realiza um último trabalho nesta quinta, antes de concentrar para o confronto que vale a rivalidade estadual e, mais que isso, a consolidação entre os quatro primeiros da competição.

Futebol