Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sem Kleina, Ponte Preta visita o Sport e tenta encerrar jejum na Série B

Atualizado

Com a permanência na Série B garantida, a Ponte Preta volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, quando visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Com novidade na área técnica, a Macaca tenta encerrar o jejum de nove jogos sem vitória para encerrar a competição de forma digna. A partida é válida pela 37ª rodada da competição.

Para o duelo desta quarta-feira, a Ponte não terá o técnico Gilson Kleina no banco de reservas. Isso porque na rodada passada, contra o CRB, o comandante recebeu o seu terceiro cartão amarelo, por reclamação. Assim, ele cumpre suspensão nesta partida.

Torcida do Sport promete lotar a Ilha do Retiro para empurrar o Leão pelo acesso (Foto: Reprodução)

Depois do vitória contra o Criciúma, o Sport precisa apenas de um empate contra a Ponte para confirmar o acesso à primeira divisão. Se vencer a partida, o Leão ainda garante o vice-campeonato.

A equipe de Guto Ferreira ocupa a segunda colocação com 64 pontos, contra 60 de Coritiba e Atlético-GO, que aparecem logo abaixo, e 58 do América-MG, quinto colocado. A Ponte Preta apenas cumpre tabela, na 12ª colocação, com 44 pontos e livre do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

SPORT X PONTE PRETA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 20 de novembro 2019, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Joao Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Thiago Gomes Magalhães (ambos do RJ)

SPORT: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Guilherme Lazaroni; Yago, Charles, Leandrinho e Hyuri; Guilherme e Elton

Técnico: Guto Ferreira

PONTE PRETA: Ygor, Edilson, Renan Fonseca, Henrique Trevisan e Guilherme Guedes; Lucas Mineiro, Camilo, Renato Cajá e Araos; Vico (Marquinhos) e Roger.

Técnico: Juninho

Futebol