Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sem Messi, Argentina fica no zero a zero com o Chile

Na noite desta quinta-feira, Argentina e Chile se enfrentaram no Los Angeles Memorial Sports Arena, na Califórnia, Estados Unidos, e a partida de caráter amistoso acabou empatada pelo placar de zero a zero.

A seleção argentina volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 23h (horário de Brasília), em Santo Antonio, no Texas, diante do México. Já os chilenos, também na terça-feira, encaram Honduras, na casa do adversário.

Mesmo sem poder contar com Lionel Messi, suspenso e lesionado, os argentinos foram melhores, mas pararam em uma boa atuação do goleiro Bravo. O time comandado por Lionel Scaloni se destacou sobretudo na primeira etapa, quando as principais peças estavam em campo.

Já na segunda etapa, Martínez Quarta acertou cabeçada no travessão, ao passo que Lautaro e Dybala assustaram com boas finalizações. O Chile, por sua vez, demonstrou falta de criatividade, mas também chegou a carimbar a trave em chute de Pinares.

A partida, no entanto, ficou marcada mesmo pelas faltas. O duelo foi muito truncado, com 23 faltas para o lado chileno e 17 para o lado argentino. Ao todo, foram distribuídos nada menos que 10 cartões amarelos.

Futebol