Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sem preferência por posição, Régis brinca com gol polêmico em amistoso

Depois de perder para o Botafogo-SP em Ribeirão preto, o Corinthians conseguiu sua primeira vitória em jogos amistosos válidos pela intertemporada na última quinta-feira, ao superar o Vila Nova por 2 a 1 no Serra Dourada, em Goiânia. O tento que deu a vitória ao Alvinegro, no entanto, foi rodeado por polêmica, já que foi marcado por Régis, que havia deixado o campo no intervalo, mas voltou por necessidade médica.

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, Régis brincou com o tento polêmico marcado no amistoso, mas reiterou que a validade é indiscutível em tom bem-humorado. “Ah valeu, independente se é amistoso ou qualquer outro jogo, jogo-treino. Se é no gol está valendo de qualquer jeito”, disse o meio-campista, titular nos dois jogos de preparação.

Escalado aberto pelo lado direito diante do Vila Nova, com Vagner Love pela esquerda e Mauro Boselli no comando do ataque, Régis também disse não ter preferência por posição no time comandado por Fábio Carille. Inclusive, se colocou à disposição para atuar em qualquer setor, reiterando a necessidade de uma rápida adaptação para cumprir as exigências do treinador Alvinegro no segundo semestre.

“A preferência eu não tenho. Estou pronto para o que o professor Carille precisar, tanto aberto na direita, quanto no meio ou em qualquer outra posição. Claro que a gente tem que buscar se adaptar o quanto antes. Estou, particularmente, conhecendo os jogadores, fiz meu segundo jogo mais de 45 minutos, mas acredito que o mais rápido possível estaremos adaptados em todas as funções que o professor precisar”, comentou.

“Eu particularmente tenho a característica de estar sempre entrando na área. É algo que o professor Carille pede, porque uma hora a bola vai sobrar e estaremos prontos para completar para o gol. Ontem, por exemplo, fui feliz de estar no lugar certo e concluir em gol”, finalizou Régis, que deve voltar ao time titular do Corinthians no próximo domingo, no amistoso frente ao Londrina, no Estádio Willie Dantas, em Maringá, às 11h (de Brasília).

Mais conteúdo sobre

Futebol