Sem pretensões, Cuiabá e Botafogo-SP duelam em Ribeirão Preto

O Cuiabá conquistou a Copa Verde (Foto: AssCom Dourado/Curitiba)
“É complicado por ser uma decisão que todo mundo espera e nosso jogo pela Série B ser no mesmo horário, é difícil. Não sei se depende da CBF, até porque é a Conmebol que define o horário da final da Libertadores. Nossos horários saíram antes, então coincidiu com a mesma data. A gente fica chateado porque sabemos que o público vai procurar assistir esse jogo”, disse o atacante Henan.
O Cuiabá, por sua vez, tem a escalação como uma incógnita. O time conquistou o bicampeonato da Copa Verde na última quinta-feira com um triunfo emocionante sobre o Paysandu nos pênaltis e garantiu entrada direto nas oitavas de final da Copa do Brasil, embolsando já de cara R$ 2,5 milhões.
“Estou muito feliz pela conquista da Copa Verde, nosso time merecia pois dedicamos ao máximo nesta competição assim como na Série B, acredito que um dos objetivos do clube foi alcançado, esse título vai para o nosso torcedor que sempre nos apoiou”, comemorou o atacante Jefinho.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP X CUIABÁ
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Data: 23 de novembro de 2019, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Arbitragem: Deborah Cecília Correia (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra (PE)
BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo e Marlon Freitas; Felipe Saraiva, Nadson e Murilo; Bruno Moraes (Rafael Costa)
Técnico: Hemerson Maria
CUIABÁ: Victor Souza; Toty, Léo, Hélder e Alex Ruan; Moisés, Djavan e Renan Bressan; Lucas Braga, Josiel e Gutiérrez (Jefinho)
Técnico: Marcelo Chamusca