Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sem Richarlison, Seleção chega em BH para decisão contra Argentina

Atualizado

Classificada às semifinais da Copa América, a Seleção Brasileira desembarcou em Belo Horizonte na noite desta sexta-feira. Na próxima terça, o time dirigido pelo técnico Tite enfrentará a Argentina, no Mineirão, por uma vaga na decisão do torneio.

Por volta das 23h30 (de Brasília), a delegação verde e amarela chegou ao Hotel Ouro Minas, onde foi recepcionada calorosamente por alguns torcedores. O zagueiro Thiago Silva foi um dos jogadores mais festejados.

Já o atacante Richarlison, com caxumba, permaneceu em Porto Alegre para seguir tratamento. Por ter contraído uma doença viral altamente contagiosa, o atleta não pode manter contato com os seus companheiros e, por isso, não deve atuar na terça.

Seleção Brasileiro chegou em hotel de BH na noite desta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Os demais jogadores e membros da comissão técnica foram vacinados na madrugada desta sexta-feira, após a dramática classificação nos pênaltis contra o Paraguai, na Arena Grêmio.

Para o clássico contra a Argentina, Fernandinho e Filipe Luís são dúvidas. O volante ainda se recupera de um problema no joelho direito, enquanto o lateral esquerdo virou preocupação após sair no intervalo da partida contra o Paraguai por dores na coxa direita.

Em compensação, Casemiro volta a ficar disponível após cumprir suspensão automática pelo acúmulo de dois cartões amarelos. O volante do Real Madrid deve voltar ao time no lugar de Allan, que o substituiu contra o Paraguai.

A Seleção Brasileira realiza o seu primeiro treinamento em Belo Horizonte neste sábado, às 15h45 (de Brasília), na Cidade do Galo. Diferentemente da atividade desta sexta, Tite deve contar com os titulares durante os trabalhos no CT do Atlético-MG.

Futebol