Sem Rodrigo, delegação do Vasco desembarca com festa em São Luís

Aproximadamente 200 torcedores recepcionaram o elenco vascaíno na madrugada desta segunda-feira. Com incômodo no joelo direito, zagueiro Rodrigo não viajou

Divulgação

Mesmo desembarcando meio da madrugada desta segunda-feira em São Luís, o elenco cruz-maltino foi recebido com muita festa pelos vascaínos maranhenses. Cerca de 200 torcedores recepcionaram e fizeram festa para o time de Joel Santana no aeroporto Marechal Hugo. O treinador, por sua vez, terá pelo menos uma baixa para a partida contra o Sampaio Corrêa: o zagueiro Rodrigo, com um incômodo no joelho direito, ficou no Rio de Janeiro e será desfalque.

Por volta das 2h da manhã, os jogadores do Vasco chegaram à capital maranhense. Solícitos, todos do elenco posaram para fotos e distribuíram autógrafos aos torcedores, que faziam a festa no aeroporto. Com o desfalque de Rodrigo, o jovem zagueiro Luan deverá substituir o camisa 3.

Na tarde desta segunda-feira, às 16h, o time fará o reconhecimento do estádio do Castelão, local da partida diante do Sampaio Corrêa, terça-feira, às 21h50, pela 25ª rodada do Brasileiro da Série B.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...