Sem vencer há mais de um mês, Figueirense abre portões do Scarpelli e clama pelo torcedor

O Figueirense vai abrir os portões do seu estádio para as crianças neste sábado (13). Em alusão ao Dia da Criança, o Furacão, para o jogo frente ao Coritiba, lançou uma promoção onde qualquer sócio em dia pode levar quantas crianças quiser, de maneira gratuita. A idade máxima para validar a promoção é de 12 anos.

Entendendo a necessidade do apoio da torcida, a direção do alvinegro fez sua parte. Dessa forma, é preciso que comissão técnica e atletas também façam. Há seis jogos sem vencer, o Figueirense praticamente deu adeus as chances de acesso a Série A. 

Uma fresta de esperança, no entanto, mantém acesa a chama do sonho e da intenção de se juntar aos principais times do País.

“Vai ser um jogo muito duro, a gente tem que voltar a vencer e a gente precisa voltar a vencer, precisa dessa vitória. Estamos tendo esse tempo para trabalhar e a possibilidade de ver aquilo que a gente vem errando. Precisamos vencer”, alertou o centroavante Elton, artilheiro da era Rogério Micale com três gols em quatro jogos.

Nesta quinta o grupo treina sem espaço para imprensa. A reapresentação acontece nesta sexta-feira antes da concentração da equipe que encara o Coritiba, às 19, no estádio Orlando Scarpelli.

Elton: artilheiro recente do Figueirense - Marco Santiago/ND
Elton: artilheiro recente do Figueirense – Marco Santiago/ND

Futebol