Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sem Volpi e Antony, São Paulo tem retorno de Anderson Martins nesta quinta

Atualizado

Após perder para o Nacional em jogo-treino na última quarta-feira, o São Paulo voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, em atividade fechada à imprensa. Tiago Volpi, que vem sendo poupado dos treinamentos, não esteve presente, assim como o atacante Antony, e a novidade do dia foi o retorno do zagueiro Anderson Martins.

Apesar de não ser nada grave, conforme apurado, o goleiro vem sendo poupado por conta de manutenção, visto que o tricolor paulista tem compromisso oficial apenas no dia 10 de agosto, no clássico contra o Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Volpi sente dores nos adutores das duas coxas, mas não preocupa para o confronto e, por isso, vem realizando trabalhos internos na academia. Ele deve voltar aos gramados normalmente na próxima segunda-feira.

Já Antony segue tratamento para inflamação no joelho por conta de uma pancada que levou no último sábado, na vitória contra o Fluminense, no Maracanã. Por enquanto, então, o jovem segue sendo dúvida para o confronto contra o Peixe. Diferentemente dos dois, quem esteve em campo foi o zagueiro Anderson Martins, que ficou de fora da última partida da equipe por conta de uma tendinite na coxa direita. Diante dessa evolução, ele deve estar à disposição de Cuca para os próximos duelos. Willian Farias está em fase final de recuperação e treinou normalmente.

No departamento médico, Rojas e Pablo seguem suas recuperações, o camisa 9, aliás, não deve jogar o clássico, se recuperando de uma lesão no ligamento do tornozelo. Liziero, que sofreu uma grave lesão no joelho na partida contra o Bahia, em maio, está em fase final de transição, com algumas atividades no gramado e fortalecimento na academia. Ele também deve ser uma baixa para Cuca para o embate contra o líder do Brasileirão.

O São Paulo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro apenas no dia 10 de agosto, pela 14ª rodada, no Morumbi. O adversário será o Santos, líder da competição. O jogo deste final de semana, contra o Athletico-PR, precisou ser adiado por conta de um compromisso da equipe de Tiago Nunes no Japão, o torneio Suruga.

Futebol