Setor do Fla ainda terá 500 ingresses à venda neste domingo na Arena

Bilheterias funcionarão apenas após a abertura dos portões da Arena Corinthians. Ingressos custam R$ 75 e cada torcedor só poderá comprar um

Divulgação

Aproximadamente 500 ingressos ainda estarão disponíveis para os torcedores do Flamengo que quiserem assistir ao jogo deste domingo na Arena Corinthians, diante do Timão, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta disto, cada torcedor só poderá adquirir uma entrada, que estarão à venda na bilheteria expressa do Setor Norte – área da torcida visitante –, após a abertura dos portões da Arena. Os bilhetes custam R$ 75, com direito à meia-entrada. Os portões serão abertos por volta das 14h30.

O Corinthians, em parceria com o Flamengo vendeu de forma antecipada boa parte da carga para a equipe visitante, que corresponde a 5% do total. Os ingressos já vendidos fazem parte da Fla Tour, agência de viagens oficial do Rubro-Negro. Há cerca de duas semanas, a agência vem oferecendo pacotes com ingressos e traslado de ônibus executivo saindo do Rio de Janeiro. A tendência é de que os Rubro-Negros esgotem os ingressos destinados aos visitantes. O lado do Timão já está todo vendido há mais de um mês.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...