Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sharapova sente punho e desiste de Wimbledon durante jogo de estreia

A carreira de Maria Sharapova não tem sossego. Depois de operar o ombro direito em fevereiro, a russa voltou há pouco tempo para as quadras e na estreia de Wimbledon foi obrigada a abandonar a partida contra a francesa Pauline Parmentier por conta deuma dor no punho esquerdo. O jogo foi suspenso quando Sharapova perdia no terceiro set. As parciais ficaram 4/6, 7/6 (7-4) e 5/0.

O pior é que a russa, campeã de Wimbledon em 2004 e finalista em 2011, ficou muito perto de vencer o jogo na segunda parcial. Com 5/2 e o serviço, Sharapova sacou para o jogo, mas não aproveitou e, não só foi quebrada, mas ainda viu Parmentier reagir e levar o parcial ao tie-break. Com a confiança em alta, a francesa levou a melhor no desempate.

Já apresentando abalo psicológico e físico, Sharapova se perdeu em quadra na última parcial. Parmentier aproveitou e ia passando por cima da russa. Antes de completar o pneu que ia se desenhando no terceiro set, no entanto, a ex-líder do ranking mundial desistiu com dores no punho.

Mais conteúdo sobre

Tênis