Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sob olhares de França, São Paulo vence São Bento em jogo-treino

Atualizado

Sob olhares de França, quinto maior artilheiro do clube, o São Paulo disputou sua primeira partida nessa intertemporada realizada em Cotia. Nesta sexta-feira, o elenco comandado pelo técnico Cuca recebeu o São Bento no CFA Laudo Natel para um jogo-treino de dois tempos de 50 minutos e fez prevalecer sua superioridade, saindo de campo com a vitória por 4 a 2.

Cuca colocou em campo uma formação alternativa para a disputa do primeiro tempo. Assim, o São Bento conseguiu se impor e terminar a etapa inicial na frente, vencendo por 2 a 1. Os gols dos sorocabanos foram marcados por Minho e Zé Roberto. O volante Diego, mais nova cria de Cotia a ser integrada ao time profissional, balançou as redes para o Tricolor.

Já no segundo tempo, com o time considerado ideal, o São Paulo não passou qualquer sufoco, superando o São Bento por 3 a 0. Alexandre Pato, Toró e Tchê Tchê foram os responsáveis por estufar as redes dos adversários, que contaram com dois ex-são-paulinos: Paulo Boia, emprestado pelo Tricolor, e Régis.

O elenco tricolor seguirá concentrado em período integral em Cotia até este sábado, quando encerra a primeira semana de treinamentos no CFA Laudo Natel. No domingo, jogadores e comissão técnica terão um dia livre para recarregarem as energias ao lado da família e amigos antes de voltarem aos trabalhos já visando o reinício do Campeonato Brasileiro.

O primeiro compromisso do Tricolor após a Copa América acontece no dia 13 de julho, às 19h (de Brasília), contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi.

Mais conteúdo sobre

Futebol