Sob os olhares de Jayme, equipe ‘principal’ do Fla realiza treino técnico

Time que deve participar da estreia no Carioca ficou no hotel e só deverá treinar no período da tarde

Dividido em dois grupos, o Flamengo continua se preparando para a estreia no Campeonato Carioca e também para a Libertadores. No treino desta manhã, somente os jogadores que devem atuar na competição internacional foram ao campo 2, no Ninho do Urubu, para um treino técnico comandado pelo preparador físico, Joelton Urtiga, e pelo fisiologista, Claudio Pavanelli, enquanto o técnico Jayme de Almeida apenas observava a atividade.

Hernane, que não deve sair do Flamengo, treinou com os jogadores da equipe principal junto com os reforços Alecsandro, ex-Atlético Mineiro, Éverton e Léo, ex-Atlético Paranaense. O zagueiro equatoriano recém-contratado pelo Frickson Erazo ficou no hotel.

E MAIS!
> CBF pressiona Conmebol para tirar o Fla da Libertadores
> Alecsandro mostra desejo de permanência de Hernane
> Após ficar, Hernane não tem proposta de aumento oficializada pelo Flamengo

A equipe para a estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, às 17h, diante do Audax Rio, ficou no hotel e só deverá treinar no período da tarde. O time do primeiro jogo do rubro-negro na competição deverá ser formado por Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Feijão, Val, Rodolfo e Gabriel; Negueba e Nixon.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...