Soberano! PSG recebe o Saint-Étienne de olho na nona vitória no Francês

Time entra em campo no domingo, no fechamento da 11ª rodada do campeonato

Divulgação

Quem para o PSG? Essa é a pergunta que se faz quando o assunto é Campeonato Francês. Líder isolado com 26 pontos, ninguém conseguiu segurar o ímpeto de Ibrahimovic, Thiago Silva e Cia. nesta temporada. São oito vitórias e dois empates (Bordeaux e Rennes), além de já abrir cinco pontos de diferença para os surpreendentes Angers e Caen. O adversário da vez é o Saint-Étienne, no domingo, às 18h, no Parque dos Príncipes, no fechamento da 11ª rodada do torneio.

O PSG vem de um empate com o Real Madrid por 0 a 0, também em Paris, na quarta-feira. Já o Saint-Étienne venceu o Dnipro, fora de casa, por 1 a 0, em duelo válido pela Liga Europa.

E MAIS
– Monaco ativa cláusula para ficar em definitivo com atacante do Milan

E os visitantes não devem ser moleza para o PSG. Além da vitória na Liga Europa, o Saint-Étienne bateu no fim de semana passado o Ajaccio, por 2 a 0, e ocupa a quarta posição. É o melhor time entre os mais tradicionais da França (depois do PSG).

O time da capital deve seguir sem David Luiz, que se machucou em jogo da Seleção Brasileira, e não atuou contra o Real Madrid. Marquinhos deve ser o substituto novamente.

MONACO TAMBÉM JOGA DOMINGO

Invicto há quatro rodadas (uma vitória e três empates), o Monaco encara o Reims, fora de casa, com a missão de vencer para tentar encostar no pelotão da frente. Com apenas 14 pontos, a equipe do Principado está apenas na décima posição. Mas vem de uma vitória sobre o Qarabag, gol de Traoré, pela Liga Europa. Já o Reims está em oitavo, com 15.


Monaco empatou com o Olympique na rodada passada (Foto: AFP)

OLYMPIQUE JOGA PARA FUGIR DA ÚLTIMAS POSIÇÕES

Quem está em situação delicada no Campeonato Francês é o Olympique de Marselha. Com apenas nove pontos e amargando a 16ª posição, o time do brasileiro Lucas Silva precisa urgentemente da vitória para iniciar sua recuperação na Ligue 1. A equipe enfrenta fora de casa o Lille, que tem 11 pontos no 13º lugar, também no domingo.

OUTROS JOGOS

SEXTA-FEIRA
Caen 0 x 2 Nantes
Lyon 3 x 0 Toulouse

SÁBADO

Lorient x Rennes
Montpellier x Bastia
Angers x Guingamp
Ajaccio x Nice

DOMINGO

Reims x Monaco
Lille x Olympique de Marselha
Bordeaux x Troyes
PSG x Saint-Étienne

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...