‘Sobrevivente’ da Lusa acredita em favoritismo do Corinthians neste domingo

Valdomiro foi o único da equipe titular de 2013 que permaneceu na Portuguesa para 2014. Ele diz que rival é favorito por estar mais entrosado que a equipe rubro-verde 

Divulgação

A Portuguesa estreia no Campeonato Paulista totalmente reformulada. O único jogador da equipe titular que permaneceu no clube para a temporada foi o zagueiro Valdomiro. O meia Moisés, que seria mais um “sobrevivente”, está em negociação e tem seu futuro incerto no Canindé.

O remanescente Valdomiro acredita que a dificuldade para o torneio será o entrosamento da equipe, e coloca o rival deste domingo, Corinthians, como favorito no duelo.

– A dificuldade foi na preparação. Pouco tempo. Os jogadores estão se conhecendo, aprimorando a parte tática e isso demora um pouco. No futebol não existe milagre. Não vamos querer passar uma imagem que a gente vai ter uma grande equipe e o começo vai ser maravilhoso. Vamos ter dificuldades no início, o que é normal – afirmou o zagueiro, ao LANCE!Net.

Prestes a completar cem jogos com a camisa rubro-verde em apenas um ano e meio de clube, Valdomiro foi o jogador que mais atuou pela Lusa no ano passado. Ao todo foram cerca de 60 partidas. O defensor revelou que recebeu propostas para deixar o Canindé neste ano, mas não quis revelar nomes de clubes.

– Estou feliz aqui (na Lusa). Daqui a 10 jogos, completo cem pela Portuguesa. Recebi propostas para sair, mas me sinto bem e à vontade. Não tem porque ir embora – finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...