Sócios são ‘combustível’ do Brasil de Pelotas rumo ao troféu e à Série B

Na semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, agremiação gaúcha também fica perto da marca de 9 mil associados, segundo Movimento por um Futebol Melhor

Divulgação

Tradicional clube brasileiro, o Brasil de Pelotas já garantiu vaga na Série B do Campeonato Brasileiro, em 2016, e agora vislumbra o troféu da Série C. Fora das quatro linhas, o Xavante também comemora o bom desempenho no campo dos sócios-torcedores. O clube está próximo da marca de 9 mil associados, de acordo com o Torcedômetro. 

Atualmente, o Brasil de Pelotas tem 8.920 afiliados, segundo o Movimento por um Futebol Melhor. A agremiação aparece na 22ª colocação do ranking geral, à frente de tradicionais clubes como Juventude, Pelotas, Goiás e Avaí. Na temporada, o Rubro-negro já angariou 2.822 adeptos.

De olho no título da Série C, a equipe empatou o primeiro jogo da semifinal, diante do Vila Nova, por 0 a 0. O duelo decisivo acontecerá na próxima segunda-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Para atrair e fidelizar os sócios-torcedores, o Brasil de Pelotas promove ações exclusivas e oferece grandes vantagens, como os descontos e benefícios de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...