Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sonhando com G4, Cuiabá e CRB se enfrentam na Arena Pantanal

Atualizado

Nesta terça-feira, Cuiabá e CRB se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ainda sonham com o acesso à primeira divisão. No momento, o Galo ocupa a sexta colocação com 47 pontos, enquanto o Dourado está na décima posição com três pontos a menos. O primeiro time do G4 é o Atlético-GO, que soma 51 pontos.

CRB busca vitória para encostar no G4 da Série B (Foto: CRB)

Já o CRB vem de empate com o Oeste fora de casa, placar que fez o Galo também alcançar a quarta partida seguida de invencibilidade. Para aumentar a sequência, o técnico Marcelo Cabo pode realizar algumas alterações nos onze iniciais.

A equipe regatiana terá o retorno do zagueiro Ewerton Páscoa, que cumpriu suspensão na última partida e deve assumir o lugar de Edson Henrique. Além disso, Elton pode ganhar uma vaga no meio-campo, enquanto Willie e Iago disputam uma posição no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA 

CUIABÁ X CRB 

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 5 de novembro de 2019, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Toty, Jean Patrick, Alê e Alex Ruan; Jefinho.

Técnico: Marcelo Chamusca

CRB: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Willie (Iago), Léo Ceará e Alisson Farias.

Técnico: Marcelo Cabo

Mais Esportes