#SonhodeMoleque: Vitinho vai ao Maracanã e é apresentado à Nação

 Vitinho veste o manto e realiza sonho de infância. Veja mais fotos do reforço do Flamengo - Paulo Sergio/Agencia F8
Vitinho veste o manto e realiza sonho de infância. Veja mais fotos do reforço do Flamengo – Paulo Sergio/Agencia F8

O atacante Vitinho teve “um gostinho” do que é defender o Flamengo neste domingo. No intervalo da partida contra o Sport, o jogador foi ao gramado do Maracanã, saudou e foi saudado pelos mais de 50 mil rubro-negros no estádio.

“Vitinho vem aí, e o bicho vai pegar”, cantou a torcida para o novo reforço, que ficou por cerca de cinco minutos no gramado. Após reverenciar os torcedores no centro do campo, o atacante foi em direção à arquibancada, beijou o escudo do clube e tirou algumas fotos vestindo a camisa de número 14.

Contratado para suprir a ausência de Vinícius Júnior, negociado com o Real Madrid, da Espanha, Vitinho assinou por quatro anos com o Flamengo. É o segundo reforço do clube nesta janela de transferências. Fernando Uribe chegou em julho e, atualmente, é o titular da equipe de Maurício Barbieri.

A diretoria já realizou todos os trâmites e enviou a documentação exigida para a regularização de Vitinho e a expectativa é de que o nome do jogador de 24 anos seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, prazo final para inscrição de atletas na Copa do Brasil. Como realizou a pré-temporada com o elenco do CSKA, o atacante chega pronto para atuar.

Mais conteúdo sobre

Esporte