Sub-23 do Atlético vence a primeira no Campeonato Paranaense

Gol de Bruno Pelisari no clássico diante do Paraná garante o 1 a 0  e tira o Furacão dos últimos lugares do estadual. Paranistas reclamam um gol mal anulado

Com um gol de pênalti no primeiro tempo, marcado por Bruno Pelisari, o Atlético Paranaense, com seu time Sub-23, venceu  por 1 a 0 o Paraná Clube, na Arena da Baixada, que recebeu um público de 9.666 pagantes. Foi o primeiro triunfo da garotada do Furacão, que chegou aos quatro pontos, o mesmo do Paraná.

Os paranistas reclamaram muito da arbitragem de Edivaldo Elias, que anulou um gol de Lúcio Flavio logo no primeiro minuto. Além disso, o time perdeu seus dois laterais , Netinho e Bruninho, ainda no primeiro tempo, machucados, sendo que Bruninho precisou ir para um hospital próximo para fazer exames.

– Jogamos bem, mas infelizmente um lance isolado deciciu a partida. Vamos tentar trabalhar para que na próxima a gente saia com a vitória – disse Luiz Felipe .

Já o goleiro atleticano Alexandre demonstrou alívio com a vitória:

– Nós enfrentamos adversidade, chuva, campo pesado, escorregadio, mas soubemos superar e nos comportamos muito bem. Nós estávamos ansiosos por ter vindo de dois resultados sem vitória. Então nada melhor do que três pontos contra um de nossos grandes rivais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...