Substituído por dores na estreia, Montillo fará exames neste domingo

Argentino deixou o campo no intervalo e não mais voltou. Técnico Oswaldo de Oliveira admite a preocupação para o jogo contra o Osasco Audax, terça-feira, no Pacaembu

Divulgação

O período curto de preparação do Santos para o Cameonato Paulista, de apenas dez dias, fez uma vítima na estreia do Peixe diante do XV de Piracicaba, sábado, na Vila Belmiro: Montillo. O meia, que sentiu dores na panturrilha esquerda, desceu para o vestiário no intervalo e não voltou mais, sendo poupado pela comissão técnica. O garoto Léo Cittadini, de 19 anos, o substituiu.

– O Montillo preocupa. É uma dor numa região que a gente sabe que é perigosa. Será reavaliado e, na sequência, vamos saber o que se passa – – afirmou o treinador, em entrevista coletiva após o joo.

Na semana passada, o preparador físico Ricardo Rosa deu uma entrevista coletiva no CT e afirmou que o argentino e Arouca poderiam ser poupados da estreia por conta do histórico de lesões de 2013. O problema de Cícero, porém, que torceu o tornozelo e foi desfalque para Oswaldo de Oliveira, apressou a escalação da dupla.

O elenco se reapresenta nesta tarde no CT e, assim, Montillo deverá passar por exames de imagem. A tendência é que, independentemente de lesão, ele seja poupado diante do Osasco Audax, terça-feira, no Pacaembu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...