Conteúdo por Gazeta Esportiva

Surfista brasileira classificada para os Jogos Olímpicos diz se sentir bem com adiamento

O adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio foi divulgado oficialmente nesta terça-feira pelo COI (Comitê Olímpico Internacional). A decisão agradou grande parte dos esportistas, como Tatiana Weston-Webb. A surfista foi a primeira da categoria a se classificar pelo Brasil para uma Olimpíada e acredita que a opção foi a melhor possível.

“Eu estou muito triste pelo adiamento das Olimpíadas, mas queria falar algumas coisas sobre isso. Eu realmente estou me sentindo muito bem por causa do adiamento, é muito difícil treinar em casa, sendo que normalmente estaria viajando, competindo, treinando forte, vendo os vídeos. Agora todo mundo está em quarentena em casa, então não dá para fazer esse tipo de treinamento. Claro que eu estava me preparando bastante para as Olimpíadas e também para a WSL, para disputar um título mundial e a Medalha de Ouro. É uma coisa bem difícil mas realmente acho que é a melhor coisa a acontecer para a gente”, explicou em vídeo.

Tatiana Web foi a primeira surfista brasileira classificada para os jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: Reprodução)

Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia do novo coronavírus. Durante esse período, Tatiana também falou sobre o que está fazendo e mandou um recado de prevenção.

“Agora estou em casa aproveitando e curtindo nosso tempo sem treinar. Quando sair de casa de novo, meu plano é treinar muito forte e disputar o Ouro e o título mundial. Fiquem todo mundo em casa e se cuidem ai”, disse.

Surfe