Surfista Kelly Slater diz que 2019 será seu último ano no circuito profissional

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Eliminado na primeira rodada da etapa de Jeffrey’s Bay, o surfista norte-americano Kelly Slater anunciou que vive seus últimos momentos no circuito. “Meu plano básico é me manter saudável. Ano que vem será meu último ano no circuito”, afirmou o surfista de 46 anos de idade.

Kelly Slater soma 11 títulos mundiais de surfe na carreira WSL -
Kelly Slater soma 11 títulos mundiais de surfe na carreira WSL –

Considerado por muitos o maior atleta da história do esporte, ele acumula 11 títulos na careira, um recorde na modalidade. Slater tem convivido com lesões nos últimos tempos, e uma contusão no pé já o tirou da etapa de Gold Coast. Ele ocupa apenas a 36ª colocação no ranking, que atulmente é liderado pelo australiano Julian Wilson.

Surfe

Surfista Kelly Slater diz que 2019 será seu último ano no circuito profissional

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Eliminado na primeira rodada da etapa de Jeffrey’s Bay, o surfista norte-americano Kelly Slater anunciou que vive seus últimos momentos no circuito.

“Meu plano básico é me manter saudável. Ano que vem será meu último ano no circuito”, afirmou o surfista de 46 anos de idade.

Considerado por muitos o maior atleta da história do esporte, ele acumula 11 títulos na careira, um recorde na modalidade.

Slater tem convivido com lesões nos últimos tempos, e uma contusão no pé já o tirou da etapa de Gold Coast.

Slater ocupa apenas a 36ª colocação no ranking, que atulmente é liderado pelo australiano Julian Wilson.

Mais conteúdo sobre

Esportes