Técnico do Criciúma, sobre enfrentar Botafogo: ‘Não existe motivação maior’

Wagner Lopes, recém-chegado ao Tigre, se mostrou animado para o confronto deste sábado no Maracanã

Divulgação

Após vencer o Figueirense na última rodada, o Criciúma busca a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. A delegação do Criciúma embarcou no início da tarde desta sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro. Neste próximo sábado, o Tigre irá enfrentar o Botafogo, e o técnico Wagner Lopes parece animado com o confronto:

– A vontade tem que ser maior que tudo. Não existe motivação maior que jogar no Maracanã contra o histórico Botafogo. Então onde estiver um jogador deles tem que estar dois nossos, onde estiver dois deles tem que ter três nossos. É um jogando pelo outro, companheirismo e união para a gente buscar pontos lá que é muito importante para nós.

E MAIS:
> No Criciúma, Cortez quer vitória contra o Botafogo: ‘Vou fazer de tudo’
> Buscando a melhor forma física, Carlos Alberto não enfrenta o Criciúma
> Em meio à reestruturação, Criciúma cria novo cargo de futebol

Para conquistar tal feito, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Giovanni e com o meia Ricardinho, que seguem no departamento médico. Além deles, Paulo Baier e Lucca, titulares no último clássico, deverão ficar de fora, também por estarem lesionados. No lugar do atacante, Lopes deverá escalar Rodrigo Silva para a partida, que tem apito inicial marcado para as 21h, no Maracanã.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...