Técnico do Cruzeiro comanda treino tático e define a escalação da estreia

Marcelo Oliveira repete escalação de jogo-treino contra o Minas Boca, de Sete Lagoas, e decide atletas que enfrentarão a URT, domingo, às 17h, no Mineirão, pelo Estadual

Divulgação

O Cruzeiro está definido para a primeira rodada do Campeonato Mineiro, domingo, no Mineirão, diante da URT. Nesta quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático na Toca da Raposa 2 e colocou em campo a mesma escalação que venceu o jogo-treino contra o Minas Boca, por 3 a 1, no sábado passado.

Ainda sem o volante Nilton, que iniciou os trabalhos físicos nessa terça-feira, o treinador monta a equipe cruzeirense com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Souza, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.

Vale destacar que, nesta quinta, no período vespertino, os jogadores farão um novo teste no centro de treinamentos do clube. O oponente será o Atlético Sport Aviação, de Luanda, capital da Angola. No dia seguinte, os atletas terão uma atividade no Gigante da Pampulha, palco da estreia cruzeirense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...