Técnico Geninho admite que mais reforços devem chegar no Avaí

Atualizado

Após a apresentação do atacante Brenner, o técnico Geninho está perto de contar com mais um reforço para o restante da temporada. O lateral-esquerdo Léo, ex-Fluminense, está praticamente acertado com o Avaí. Segundo Geninho, o Leão da Ilha segue em busca de mais um reforço para o ataque.

Geninho falou que o Avaí segue em busca de um atacante de velocidade – Marco Santiago/ND

“O Léo está com a situação praticamente definida. Ele vem de algum tempo sem jogar então terá que passar por um trabalho físico. Ele veio num condicionamento um pouquinho abaixo do que esperávamos”, falou Geninho.

O treinador comentou que as contratações devem ser feitas ao estilo “mineiro”, em silêncio na busca de reforços. Ele também comentou que, devido informações vazadas, as negociações com alguns jogadores acabaram emperrando.

Leia também: 

Porém, Geninho afirmou que o Avaí segue em busca de mais um atacante com características de jogar pelas beiradas do campo.

“Precisamos de alguém que chegue e nos ajude bastante, com característica de drible, de fazer bem o um contra um. Não só que corra pelo lado mas que também possa desarrumar os esquemas defensivos”, completou.

O Avaí volta à campo na próxima segunda-feira (27) contra o Ceará, às 20 horas, no estádio da Ressacada.

Provável escalação: Vladimir; Lourenço, Ricardo, Marquinhos (Kunde) e Igor Fernades; Pedro Castro, Matheus Barbosa, Caio Paulista, João Paulo e Gegê; Brenner.

Mais conteúdo sobre

Futebol