Técnico Walter Mazzarri é questionado no comando da Internazionale

Resultados decepcionantes nas últimas rodadas irritaram o dono da Inter, Erick Thohir. Demissão pode vir caso vaga na Liga Europa não seja alcançada

O técnico Walter Mazzarri está na corda bamba na Internazionale. A informação é dada pela imprensa italiana nesta quarta-feira. Segundo os jornais “Corriere dello Sport” e “La Gazzetta dello Sport”, a presença do treinador na próxima temporada está condicionada à classificação da Inter para a próxima Liga Europa.

Segundo os jornais, o proprietário do clube, Erick Thohir, não ficou satisfeito com a forma como a Inter se apresentou nos últimos três jogos. Uma derrota para a Atalanta, em casa, e empates com Udinese e Livorno.

A irritação de Thohir vai além da maneira como o time vem jogando. Os relatos dão conta de que Mazzarri perdeu a confiança dos jogadores.

O contrato de Walter Mazzarri com a Internazionale termina em 2015. No entanto, já são especulado nomes de substitutos como o dinamarquês Michael Laudrup, o sérvio Mihaijlovic e o holandês Frank de Boer.

Neste momento a Internazionale ocupa a quinta colocação, com 49 pontos, na última posição que dá acesso à próxima Liga Europa. Os nerazzurri estão dois pontos acima do Parma, sexto colocado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...